startuprioO Governo do Rio de Janeiro lançou este mês, em parceria com empresas privadas, o programa de aceleração StartupRio, destinado a empreendedores brasileiros e estrangeiros organizados em times de até 3 pessoas.

O programa, que visa contribuir para que o Rio de Janeiro passe a ser um hub de tecnologia reconhecido internacionalmente, oferece três benefícios principais aos empreendedores: capital semente sem equity – cada startup receberá R$ 100 mil divididos em duas parcelas repassadas ao longo de 12 meses -, espaço de co-working e um programa completo de educação que envolve mentorias e treinamentos para capacitar os empreendedores.

startuprio-detalhes2

A 21212 é parceira do StartupRio e recomenda a todos os empreendedores que ainda não estão em estágio para aceleração na 21212 (confira aqui os critérios de seleção) que se inscrevam no programa. Essa é uma ótima oportunidade para ver a sua ideia sair do papel e, mais que isso, fortalecer a cultura empreendedora. Inscreva-se até o dia 5 de Dezembro e veja o seu negócio ganhar vida.