iugu

O ambiente de tecnologia no Brasil está crescendo e amadurecendo cada vez mais. Apostando nesse potencial, a iugu e a 21212 acabam de fechar uma parceria para alavancar o negócio das nossas startups.

A iugu nasceu em 2011 ao enxergar as dificuldades do empreendedor brasileiro na construção de negócios digitais. Com isso decidiu criar um produto que oferece as ferramentas necessárias para potencializar um dos pilares dessa jornada: a infraestrutura de pagamentos.

Esta parceria é o reflexo de duas empresas que têm no núcleo de seus negócios o desenvolvimento do ambiente tecnológico do país. A iugu oferece para as startups aceleradas tarifas reduzidas e condições especiais para utilização de serviços, além de uma aproximação e suporte privilegiado com 4 horas da equipe técnica da iugu auxiliando durante todo o processo de implementação.

O ecossistema de startups brasileiro se beneficia fortemente quando organizações se juntam em prol do seu amadurecimento. Junte-se a nós também para fortalecer ainda mais esta causa!

Abraços,

Equipe 21212