Screen Shot 2015-01-21 at 8.49.45 AM

A quarta edição do 21212 Demo Day foi um sucesso!

Não conseguiríamos realizar um evento como este sem o seu apoio. Ficamos honrados em receber convidados tão ilustres representando cada parte do ecossistema digital brasileiro. Gostaríamos de agradecer pessoalmente a você e a cada um que compareceu ao evento, aos nossos empreendedores pela incrível performance, e aos nossos patrocinadores e parceiros, que tornaram o 21212 Demo Day uma realidade.

Durante o evento, pudemos sentir a energia e o comprometimento das empresas que se apresentaram, assim como a empatia do público de mais de 400 pessoas, incluindo investidores e empreendedores.

Tivemos a honra de ouvir Leonardo Pereira (BNDES), Renata Zanuto (IBM) e Arthur Cunha (Movile), que apresentaram como grandes corporações estão apoiando o cenário empreendedor brasileiro, enquanto Fabiano Candido (Editor da PEGN) moderou um painel com Frederico Lacerda (21212 Digital Accelerator) e Juliano Seabra (Endeavor Brasil), no qual eles ponderaram sobre o talento, a criatividade e o jogo de cintura do empreendedor digital brasileiro. Ainda assistimos a Luiz Fernando Figueiredo (Mauá Sekular Investimentos), que palestrou sobre o cenário econômico brasileiro, e a Kevin Altit (Mattos Filho Advogados), que apresentou dicas jurídicas para quem quer investir em startups.

O 21212 Demo Day foi a oportunidade perfeita para conhecer empresas digitais promissoras, e se encontrar com pessoas do mercado digital. Veja abaixo as startups que se apresentaram no palco:

RAZOOM: Ajuda operadores de turismo a gerir os seus negócios de forma mais eficiente e trazer mais clientes para a porta da frente.

SHOW APP: A melhor experiência na compra de ingressos para eventos de entretenimento.

RESPONDE AÍ: Uma plataforma que ajuda estudantes universitários a estudar de forma mais eficiente e, com isso, obter maiores notas.

VET SMART: Fornece ferramentas para veterinários, gerando brand awareness para a indústria médica e tornando a vida dos proprietários de animais de estimação mais conveniente.

TOS+: A melhor ferramenta para melhorar as receitas e reduzir custos nos portos / operações terminais.

WE DEMAND: Plataforma de crowdsourcing que envolve os fãs diretamente no processo de realização de um show.

MAXMILHAS: Um mercado para intermediar a compra e venda de passagens aéreas emitidas por milhas de passageiros frequentes.

SUPERPLAYER: A trilha sonora perfeita a um clique de distância.

 

Screen Shot 2015-01-21 at 8.56.16 AM