A ZeroPaper, startup acelerada no 3º Programa da 21212 e hoje uma das maiores empresas de software financeiro para pequenos negócios do Brasil, lançou uma versão do seu gerenciador financeiro para celulares e tablets, o ZeroPaper Mobile.

ZeropaperMobile

O aplicativo oferece a possibilidade de incluir fotos de comprovantes de pagamento para armazená-los em arquivos de controle financeiro – independente da qualidade da conexão de rede móvel. Os comprovantes podem ser automaticamente geolocalizados e associados a fornecedores usando a integração do aplicativo com a maior rede social de localização do mundo, o Foursquare.

O gerenciamento de finanças de forma rápida e eficaz é uma das melhores estratégias de sucesso de pequenos negócios, principalmente nos primeiros 2 anos de vida da empresa, os mais difíceis. Para tanto, o aplicativo permite ao empresário organizar suas despesas de forma rápida e eficiente.

Eleita pela revista Exame entre as top startups que revolucionaram seu mercado, e atualmente com mais de 250 mil clientes, a ZeroPaper aposta nas soluções móveis para empreendedores cada dia mais ativos e exigentes. “Desde a sua criação, sempre priorizamos a simplicidade no processo de gestão e os aplicativos mobile são peças fundamentais dessa estratégia”, afirma André Macedo, CEO da ZeroPaper.

A TOTVS, a maior empresa de software de gestão da América Latina, é sócia da ZeroPaper desde 2013 e também apoia o investimento em tecnologia móvel. “O ZeroPaper Mobile vai gerar um grande efeito de rede ajudando a formar muitos empreendedores no uso de ferramentas de gestão, potencializando cada vez mais o mercado em que a TOTVS é líder na América Latina” aposta Laércio Cosentino, Presidente da TOTVS.

A ZeroPaper é ideal para a gestão financeira de autônomos, profissionais liberais, microempreendedores individuais(MEI) e micro empresas de até 10 funcionários. O ZeroPaper é gratuito. Saiba mais no site https://zeropaper.com.br.

O aplicativo já está disponível para download:

– App Store: https://itunes.apple.com/br/app/zeropaper/id892377391?l=pt&mt=8

– Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.zeropaper.app