Translate this post to English.

zico-intuit

Estamos orgulhosos em anunciar que a ZeroPaper, startup acelerada no 2º programa da 21212, foi adquirida pela Intuit, líder global no desenvolvimento de softwares de gestão financeira para pequenos negócios. Sempre estivemos muito confiantes sobre o potencial de impacto da ZeroPaper como um software de gestão financeira, por resolver um problema real de milhões de micro e pequenos empreendedores. Acima de tudo, essa aquisição demonstra o quão longe empreendedores brasileiros podem chegar depois de apenas dois anos de operação.

A venda da ZeroPaper para a Intuit não representa apenas o sucesso de quatro empreendedores brilhantes – André Macedo, Arley Moura, Carlos Eduardo Braga e Carlos Carvalho -, mas também da 21212, que se torna a primeira aceleradora digital a realizar um exit relevante no Brasil. Estamos animados em trabalhar cada vez mais dedicados em ajudar outros empreendedores a se tornarem casos de sucesso no ecossistema digital brasileiro e global, por meio da 21212 Academy e da 21212 Digital Accelerator.

 

Veja abaixo o anúncio da aquisição escrito por André Macedo, CEO da ZeroPaper, no blog da empresa:

Fundadores da ZeroPaper no 21212 Demo Day

Fundadores da ZeroPaper no 21212 Demo Day

“Hoje é um dia muito especial para a ZeroPaper: estamos muito contentes em anunciar que a ZeroPaper foi adquirida pela Intuit! Tudo começou com o desejo de obter a resposta para o que sempre nos perguntávamos: “por quê tantos empreendedores e pequenos negócios ainda usam planilhas ou apenas papel e caneta para gerenciar as finanças do seu negócio?”. A resposta estava entre centenas de clientes que nos disseram: não existe uma solução de gestão financeira simples para micro empresas.

Foi pensando nisso que participamos do programa de aceleração da 21212 Digital Accelerator no Rio de Janeiro, em 2012, quando desenvolvemos a primeira versão do nosso produto. Fundamos a ZeroPaper com a missão de oferecer aos empreendedores individuais e aos pequenos negócios uma ferramenta extremamente simples: um controle financeiro capaz de educa-los e ajudar com as decisões do dia-a-dia.

Com produtos renomados como o QuickBooks, Quicken e o TurboTax, a Intuit é uma das mais respeitadas e inovadoras fabricantes de software do mundo. Acima de tudo, é uma grande satisfação juntar-nos à Intuit por compartilharem conosco o compromisso de ajudar as pequenas empresas a serem bem sucedidas, o que nos deixa cada vez mais próximo da nossa missão.

Estamos muito focados em ajudar a introduzir o QuickBooks para as pequenas empresas no Brasil. A Intuit é conhecida por desenvolver soluções que resolvem de fato as maiores dores-de-cabeça de seus clientes. Compartilhamos desta filosofia e, por isso, estamos orgulhosos em sermos adquiridos pela Intuit.

Muito obrigado pelo apoio e confiança de todos os nossos 450 mil usuários, e também dos nossos investidores 21212, Totvs Ventures, José Schettino e Emmanuel Orillard, que também nos apoiaram até aqui! Continuaremos a trabalhar duro todos os dias para que, agora junto com a Intuit, sua empresa possa continuar crescendo.”

André Macedo

CEO ZeroPaper