template_posts_blog_primeiro_passo

(post original de Luciana Vicente no blog da 21212 Academy)

O PRIMEIRO PASSO PARA O EMPREENDEDOR É AQUI!

Tudo começou com uma simples pergunta: Como ajudar empreendedores a transformar uma ideia em um negócio de sucesso?

Essa é a missão da 21212 e sabemos que somente com o programa de aceleração, poucos empreendedores teriam acesso ao nosso conhecimento, experiência e metodologia. Foi por isso que criamos a 21212 Academy, para compartilhar o conhecimento, networking e recursos que você precisa cumprir com o seu papel.

MAS VOCÊ SABE QUAL É O PAPEL DO EMPREENDEDOR?

O papel do empreendedor é: identificar oportunidades, agarrá-las e buscar os recursos para transformá-las em um negócio lucrativo.

A 21212 Academy está aqui para ajudar você a cumprir com esse papel! Além de utilizar os recursos aqui disponíveis, você pode gerar e alimentar esse ecossistema compartilhando com outros empreendedores os aprendizados e os desafios. Em apenas nove meses de vida, a 21212 Academy já impactou mais de 40 mil pessoas por meio do seu conteúdo em formato de texto, vídeo, mentorias online e modelos de documentos.

Agora chegou o momento de impactar mais empreendedores e permitir que essa comunidade se torne um ecossistema de todos. Desejamos que cada pessoa impactada pela 21212 Academy se sinta mais empoderada para empreender e tenha na plataforma o conhecimento necessário para o primeiro passo.

No mês de junho começamos a transição para abrir a plataforma para todos os empreendedores e apartir de hoje a plataforma está com acesso liberado para todos. O que estará disponível na 21212 Academy nesta nova versão:

– Cursos online;

– Modelos de documentos;

– Fórum;

– Mentorias online realizadas durante a criação do plataforma.

– Benefícios de Parceiros.

 

Agradecemos muito a você pela participação na construção da 21212 Academy.

Nós demos o primeiro passo, agora é com vocês!

 

Equipe 21212.