Em Outubro deste ano, a 21212 teve o prazer de apresentar o seu 3º e maior Demo Day. O evento reuniu empreendedores, investidores e parceiros em um ambiente cheio de energia e propício a muita troca de experiências. O Demo Day começou cedo, com o credenciamento dos mais de 550 convidados e muito networking.

No palco, alguns dos sócios-fundadores da 21212 apresentaram 6 lições aprendidas dos primeiros 2 anos de operação – 1. Você não pode fazer sozinho, 2. Aposte nos vencedores, 3. Foco em crescimento, 4. Pessoas são o mais importante, 5. Busque o seu mercado, 6. Timing é tudo -, que hoje definem a visão estratégica e as decisões de investimento da aceleradora. Além disso, a agenda do dia contou com a presença de convidados de alto impacto no cenário econômico e empreendedor do país – leia aqui o post anterior contando detalhes sobre o evento.

mtgtalita

Confira abaixo o vídeo com os melhores momentos do evento! Também disponibilizaremos os vídeos dos pitches nos próximos dias, no nosso blog, no Facebook e no Twitter, para você não perder nenhum momento do 21212 Demo Day.

3rd 21212 Demo Day – 2013 from 21212 com on Vimeo.

Veja também o vídeo-infrográfico apresentado durante o evento, no qual apresentamos os principais resultados alcançandos pela 21212 nos seus primeiros 2 anos de operação!

Fique à vontade para compartilhar os vídeos com a sua rede!

Um abraço do time 21212