Este é um agradecimento especial aos nossos apoiadores, àqueles que acreditam e confiam no nosso trabalho. 

SendGrid é a maior empresa de e-mails do mundo. Seu serviço de entrega de e-mails move 2% dos e-mails não-spam (mais de 14 bilhões de e-mails/mês) em mais de 180,000 empresas ao redor do mundo, incluindo líderes em tecnologia como Pinterest, Spotify e Uber.

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada sem fins lucrativos. É um agente de capacitação e de promoção do desenvolvimento, criado para dar apoio aos pequenos negócios de todo o país. Desde 1972, trabalha para estimular o empreendedorismo e possibilitar a competitividade e a sustentabilidade dos empreendimentos de micro e pequeno porte.

Fundada nos Estados Unidos em 1960, a Domino´s é a maior rede de pizzaria delivery do mundo. A marca Domino´s está baseada em cinco pilares que norteiam o posicionamento da marca no Brasil e no mundo: sabor, preço, velocidade, delivery e promoção. Isto quer dizer que, mesmo sendo uma marca conhecida mundialmente, a Domino´s sabe da importância de agir localmente, de acordo com a particularidade de cada lugar.    

A Ambev é parte da Anheuser-Busch InBev n.v./s.a (ABI), maior grupo cervejeiro do mundo. Eles operam em 16 países das Américas e ocupam, isoladamente, a quarta posição (em volume) entre as maiores cervejarias globais. No Brasil, produzem, envasam e comercializam cerca de 30 marcas de cervejas e bebidas não alcoólicas. Ao longo de sua história, se tornaram modelo de eficiência, gestão, controle de custos e geração de valor.

SendGrid, SEBRAE/RJ, Domino’s Pizza e AMBEV, vocês são essenciais para o sucesso do 21212 Demo Day!