Responsável por fomentar e apoiar a cultura empreendedora no país, a IBM ajuda empreendedores através de patrocínios às startups atuantes no ecossistema. E é com muito orgulho que anunciamos a IBM como a nossa mais nova parceira. Acreditamos que esta parceria trará às nossas empresas um amadurecimento crucial frente ao mercado, algo que buscamos alcançar durante todo o nosso processo de aceleração.

E para mostrar os principais benefícios que a IBM oferece ao empreendedor parceiro, ela está organizando o IBM Global Entrepreneur, que será realizado no dia 04 de Fevereiro, no Centro de Inovação da empresa, em São Paulo, onde serão apresentados todos os serviços prestados para alavancar as startups e torná-las mais atraentes para o mercado.

IBM

Luigi Pizzichemi, responsável pela área de Business Network da 21212, estará presente no evento para identificar oportunidades para nossas empresas, e também para apoiar o trabalho da nossa parceira em prol do fortalecimento da cultura empreendedora brasileira.

E se você tem interesse em saber um pouco mais sobre o que a IBM tem feito e faz pelos empreendedores brasileiros, não deixe de ir ao evento! Confira abaixo mais detalhes sobre o IBM Global Entrepreneur e participe.

 agendaIBM

localIBM

 

InscriçaoIBM