Se você possui uma ideia genial, mas não sabe nem por onde começar, nós damos a dica: inscreva-se até amanhã no SEED – Desenvolvimento do ecossistema de Empreendedorismo e Startups -, um programa de aceleração de grandes ideias. O programa é uma iniciativa do Governo de Minas Gerais voltado para empreendedores que têm uma grande ideia em mente, e querem colocá-la em prática.

Com a finalidade de incentivar e fortalecer a cultura empreendedora, o programa irá oferecer até 80 k em investimentos, além de mentoria, espaço de co-working, e network. O SEED é aberto para brasileiros e estrangeiros que possuam mais de 18 anos, e para se inscrever é preciso cadastrar uma startup com duas ou três pessoas na equipe que tenham um alto potencial de contribuição para o enriquecimento do ecossistema empreendedor.

As startups inscritas devem estar no estágio inicial, ou seja, planejando protótipos promissores ou o lançamento de um produto e/ou serviço relevante para a sociedade. As equipes selecionados terão que residir em Belo Horizonte durante todo o processo de aceleração que irá durar 6 meses.

Esta é uma grande oportunidade para pessoas que têm uma grande ideia, mas não constituíram uma empresa, ou ainda não fizeram o sonho sair do papel. Quem sabe a sua startup não é a próxima grande empresa do Brasil, e possa ser acelerada pela 21212, em um futuro próximo? Por isso, não deixe de participar, as inscrições vão só até amanhã!


Para mais informações, acesse: http://www.seed.mg.gov.br

emkt-portugues