We are proud to announce that Sebrae – Rio de Janeiro, huge supporters of the Brazilian entrepreneurship community,  a will be sponsoring 21212 Digital Accelerator’s Demo Day on Friday.

A key part of the strategic mission of Sebrae is to support entrepreneurship, understanding that strengthening the entrepreneurs in the country will allow for the creation of an ecosystem that will lead to sustainable development, and bring gains to the whole society.

We’re all working hard to make the event a success so thank you Sebrae/RJ for the support!

Read a bit more about Sebrae (in portuguese) below:

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada sem fins lucrativos que tem como missão promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos de micro e pequeno porte e fomentar o empreendedorismo. O segmento representa 99% dos estabelecimentos formais e emprega 51% dos brasileiros com carteira assinada. Constitui, portanto, importante fator de desenvolvimento socioeconômico do país.

O Sebrae está presente em todo o país e conta com uma rede de centenas de pontos de atendimento presencial. São mais de 6 mil colaboradores trabalhando para transmitir conhecimento para quem tem ou deseja abrir um negócio. No Estado do Rio de Janeiro existem, aproximadamente, 880 mil empresas formais (incluindo empreendedores individuais, micro e pequenas empresas) e o Sebrae/RJ busca apoiá-las com ações em todas as regiões, de acordo com as vocações econômicas locais, por meio da capacitação de empresários e suas equipes, do estímulo à inovação e da difusão de informações e novas tecnologias.

Assim, o Sebrae/RJ mantém o foco de sua atuação nos diferenciais competitivos que podem ajudar as micro e pequenas empresas a vencerem os crescentes desafios do mercado.