A Superplayer, startup atualmente acelerada pela 21212 (e recentemente citada por aqui por ter levantado um investimento de R$ 1.15 milhão, conforme reportado pelo Estadão, Valor Econômico e Startupi), acaba de lançar o seu player musical para Windows Phone, atendendo aos pedidos de ouvintes e seguindo o sucesso alcançado nas plataformas Android e iOS.

wp-posts-v06

Gratuito, o player já está entre os 700 sites mais acessados no país e tem mais de 700 mil usuários ativos por mês graças ao sucesso de sua proposta: especialistas nos mais diferentes estilos criam e atualizam listas de músicas por tipos de atividades, sentimentos, gêneros e temas. Assim, o Superplayer abusa do bom-humor com seleções como “esquenta pra balada”, “focando no trabalho”, “festinha de criança”, e as inusitadas “impressionando amigos hipsters”, “de pantufa em casa”, “sensualizando e “curando a ressaca”. Tudo para oferecer as melhores playlists em streaming, personalizadas para cada momento das nossas vidas.

Nos smartphones, o app já passou a marca dos 600 mil downloads nas plataformas iOS e Android, conquistando uma nota média de 4.3 (de 5) em mais de 12.500 avaliações. Agora, a startup aproveita o bom momento do Windows Phone no Brasil para expandir seu serviço a mais usuários.

O Brasil é o terceiro maior consumidor de smartphones Windows Phone do planeta e recentemente o sistema ultrapassou o iOS, conquistando o segundo colocado entre as plataformas móveis mais usados no país. Para saber mais informações sobre o app, é só acessar: https://www.superplayer.fm/windowsphone

Baixe agora o aplicativo do Superplayer!

– Windows Phone: http://www.windowsphone.com/pt-br/store/app/superplayer/b6f4ad57-68a4-43c3-8f3b-504f42b37d19 (saiba mais aqui)

– Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=fm.superplayer.jukebot&hl=pt_BR

– iOS: https://itunes.apple.com/br/app/superplayer-radio/id691456396?mt=8