Screen Shot 2014-08-22 at 11.10.43 AM

Inscrições: http://cursos21212com.splashthat.com/

Olá, aqui fala Frederico Lacerda, co-fundador da 21212. Nós sabemos que existe um caminho muito grande entre estudar metodologias em um livro e realmente levar a sua startup até o próximo estágio. Por isso, além do trabalho com os empreendedores das startups que aceleramos, decidimos abrir as portas da 21212 e promover workshops abertos a todos aqueles que desejarem saber a nossa opinião sobre “como criar a startup que o mercado quer”.

Na próxima quinta-feira, dia 28/08, os nossos fundadores apresentarão conhecimentos, estratégias e opiniões sobre o que pode dar certo e o que pode dar errado no desenvolvimento da sua empresa, com base em mais de 15 anos de experiência no mercado de empreendedorismo digital no Brasil e nos EUA, além de 3 anos de aceleração de dezenas de empresas.

Haverá dois workshops no dia 28/08. O primeiro será apresentado por mim e terá como foco “como nós escolhemos em quem investimentos (o nosso tempo, dinheiro e suor)”. Vou apresentar os principais critérios que avaliamos durante o duro e longo processo de seleção de empresas da 21212, muitos deles também utilizados por outras aceleradoras e fundos de investimento. Em seguida, os meus sócios Marcelo Sales e Monique Cyber promoverão o “Encontro com fundadores: cases e exemplos reais de como começar um negócio do zero, sem dinheiro, sem sócios e sem clientes”.

Para saber mais e garantir o seu lugar no workshop, acesse http://cursos21212com.splashthat.com/

Esperamos todos vocês aqui!

Abraços,

Frederico Lacerda e equipe 21212